Notícia 05 de Agosto de 2019

Unimed BM recebe prêmio Great Place to Work

A Unimed Barra Mansa foi premiada em 19º lugar, na noite da última quarta-feira, dia 31, como Melhor Empresa para Trabalhar. Em uma cerimônia realizada no Vivo Rio, em sua 12ª edição, a consultoria Great Place to Work (GTPW) anunciou o ranking com as 55 “Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro”. Ao todo, 153 organizações de 12 setores se inscreveram para concorrer o prêmio.

Representando a Unimed Barra Mansa e todos os colaboradores, o superintendente Matheus Bastos foi receber o prêmio. Com muita emoção, orgulho e satisfação, Matheus comentou sobre a experiência: “Como superintendente fico orgulhoso em fazer parte dessa família, pois, com a conquista desse prêmio, a cooperativa tem seus esforços reconhecidos com a visibilidade de um selo digital de credibilidade e, principalmente, todos os colaboradores que contribuem diariamente para que a nossa Unimed seja o melhor lugar para se trabalhar”, disse.

O selo Great Place to Work é conferido às organizações que passam por uma avaliação que mede a satisfação dos colaboradores e a qualidade do ambiente de trabalho. Por isso, quem também se emocionou com a certificação e comentou sobre a cerimônia foi a gerente de recursos humanos Simone Bruno, que ressaltou a união dos funcionários no dia a dia para oferecer ao beneficiário o melhor plano.

“Os nossos colaboradores estão extremamente felizes com o reconhecimento e valorização do trabalho que é feito com tanto amor e cuidado. Isso mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a darmos o nosso melhor sempre”, declarou. Além disso, Simone também falou sobre a credibilidade que o prêmio trás a cooperativa, pois, “um lugar onde os colaboradores trabalham satisfeitos, os beneficiários também sairão”, finalizou.

 

Superintendente Matheus Bastos recebe prêmio em noite de comemorações no Vivo Rio

 

 

Unimed Barra Mansa recebe prêmio e fica em 19º lugar nas Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ