Sem necessidade de prévia autorização. O beneficiário deve apresentar o cartão Unimed e um documento de identificação, direto no prestador.
Sem necessidade de prévia autorização. O beneficiário deve apresentar o cartão Unimed e um documento de identificação, direto no prestador.
Para solicitar autorização, o beneficiário deverá comparecer a sede administrativa da Unimed, portando o cartão Unimed, documento de identificação e pedido médico.
Para solicitar autorização, o beneficiário deverá comparecer a sede administrativa da Unimed, portando o cartão Unimed, documento de identificação e pedido médico, exames realizados, lista de materiais (se houver) e relatório médico.
O beneficiário deverá se dirigir ao prestador, portando o seu cartão Unimed e um documento de identificação para o atendimento. O hospital, solicita a liberação dos procedimentos para a Unimed. Em caso de internações, o hospital encaminha a solicitação de autorização para análise da Unimed Barra Mansa.
ATENDIMENTO PRESENCIAL:
Para autorizações de exames e procedimentos médicos, deve-se comparecer nas unidades de atendimento abaixo:
Rua Juiz Antônio Cianni, 55 – Centro - Barra Mansa – RJ Telefone: (24) 2106 0600 Horário de Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 17:30h
Os atendimentos clínicos são com os profissionais de Psicologia, Nutrição e Fonoaudiologia.
O paciente deve ser encaminhado por um médico cooperado, em seguida deverá agendar a consulta pelo telefone (24) 3325-7373 ou na recepção do Espaço Viver Bem, situado na Rua São Sebastião, 220 - Centro - Barra Mansa, com a carteirinha do plano de saúde e um documento de identificação.
Os interessados devem ligar no telefone (24) 3325-7373 ou dirigir-se ao endereço do Espaço Viver Bem, situado na Rua São Sebastião, 220 – Centro - Barra Mansa.
O titular ou o contratante pode solicitar a segunda via do boleto de três formas:
- Retirar a 2ª via no site: www.unimedbm.com.br , sendo necessário CPF e N.º do cartão do titular;
- Enviar um e-mail para cobrancapf@barramansa.unimed.com.br ou boletos@barramansa.unimed.com.br solicitando a segunda via; ou
- Presencialmente no setor de Boletos na Sede Administrativa da Unimed Barra Mansa, no endereço Rua Juiz Antonio Cianni, 55 – Centro – Barra Mansa.
Com até 59 dias de atraso o boleto ainda poderá ser retirado no site, acima deste prazo favor procurar o setor de Boletos na Sede Administrativa.
Para facilitar o acesso a informação, a cooperativa fornece uma senha para acesso ao nosso site na área restrita, onde a empresa poderá retirar os boletos e relatórios necessários.
A senha deverá ser solicitada através do e-mail boletos@barramansa.unimed.com.br ou cobranca@barramansa.unimed.com.br, sendo necessário informar o CNPJ/CGC e Razão Social da Empresa no corpo principal do e-mail.
O contratante deverá entrar em contato direto com Administradora onde contratou o plano.
Somente o contratante ou titular do plano pode solicitar qualquer tipo de alteração. Para realizar a alteração ou troca é necessário comparecer ao setor Comercial da Unimed Barra Mansa.
A Unimed não disponibiliza venda externa, é necessário ir até nossa Central de Vendas, localizada no endereço Rua Barão de Guapi, 71 - Centro, Barra Mansa ou contato pelo telefone (24) 3325-7350.
- SOS: Atendimento Médico Domiciliar com UTI Móvel 24 horas para urgência e emergência, proporcionando mais conforto e comodidade. Além do serviço de emergência médica domiciliar, você também conta com orientação médica telefônica, central de atendimento 24h e equipe médica especializada. Rapidez e segurança nas horas que você precisa. Caso você tenha este adicional e necessite usá-lo, favor contactar a MedLife pelo telefone: (24) 2107- 1300
- RAS: Transporte ambulatorial de sua residência para qualquer serviço credenciado da Unimed Barra Mansa (consultas, fisioterapias e exames) com comodidade e segurança, conforme em contrato. Caso você tenha este adicional e necessite usá-lo, favor contactar a MedLife pelo telefone: (24) 2107- 1300
- Uniodonto: O Plano Odontológio comercializado em parceria pela Unimed Barra Mansa que oferece aos seus clientes da Unimed Barra Mansa valores diferenciados. Caso você tenha este adicional e necessite de maiores informações, favor contactar a Uniodonto pelo telefone: (24)3323-1583 ou 2107-3350.
O guia poderá ser retirado no setor Comercial da Unimed Barra Mansa, no próprio site da Uniodonto (http://uniodonto.coop.br/singulares-uniodonto) ou na Unidade Administrativa da Uniodonto localizada na Av Joaquim Leite, 509 - loja 20 - Shop House - Centro - Barra Mansa.
Em uma de suas Unidades Administrativas, as mais próximas são Barra mansa (Av Joaquim Leite, 509 - loja 20 - Shop House – Centro) e Volta Redonda (Rua 18B, 19 - Vila Santa Cecília).
O titular ou o contratante poderá solicitar a segunda via do cartão de três formas:
- Pelo site na área Contato - Fale conosco
- Através do e-mail cadastro@barramansa.unimed.com.br
- Presencialmente no setor de Boletos na Sede Administrativa.
O titular ou o contratante poderá solicitar o cancelamento presencialmente na Sede Administrativa, pelo site na área interna do cliente ou através dos telefones (24) 2106-0663 ou 0800-9709039.
- Pelo site na área do cliente
- Através do e-mail cadastro@barramansa.unimed.com.br
- Presencialmente no setor de Boletos na Sede Administrativa.
O titular ou o contratante poderá solicitar este documento através do e-mail cadastro@barramansa.com.br ou presencialmente no setor de Boletos na Sede Administrativa.
Ainda tem dúvidas? Ligue (24) 2106-0600