Notícia 19 de Julho de 2017

Dia de Cooperar 2017: Eu quero mais é ser feliz!

 A Unimed Barra Mansa realizou nos dias 27 e 29 de junho o encontro: Dia de Cooperar 2017: Eu quero mais é ser feliz!  O evento marca o início de mais uma etapa do Programa Melhor Idade e teve como objetivo principal a descoberta de uma forma leve e alegre de viver a Melhor Idade. Além da abordagem, também foi promovida a doação de alimentos para doações às famílias carentes.

A Coaching Norma Rosa – formada pela Sociedade Internacional de Liderança e Coaching, conduziu o tema em um bate papo descontraído, onde as experiências foram valorizadas e o aprendizado de como se ter uma vida leve e feliz, evidenciado. “O objetivo principal deste encontro, foi realizar um treinamento e conscientização sobre a importância de apoderar-se de si mesmo. Nossa ferramenta é o coaching, que nada mais é que conduzir a pessoa do seu estado atual até onde ela quer de chegar. Caminhamos juntos nessa jornada, vencendo cada etapa. O principal fator do treinamento foi mover as sinapses cerebrais, fazer com que as pessoas pensem, vejam que são capazes e que elas se apoderem de suas vidas e de suas atitudes, cientes de que todas as ações geram resultados”, explicou a coaching.

O Dia de Cooperar é uma parceria entre a Unimed Barra Mansa e Sescoop- RJ e tem como objetivo principal promover ações sociais em prol do bem e das boas atitudes. As doações de alimentos serão destinadas às famílias carentes e todas as pessoas podem doar até o dia 07/07/17.

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ