Relacionamento ANS 23 de Dezembro de 2015

Transparência das Informações

 Em conformidade com as exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS), por meio de resoluções normativas, especificamente da RN 389, a Unimed Barra Mansa disponibilizará, a partir de janeiro, o Componente Cadastral, medida administrativa que tem como principal objetivo permitir que o cliente/usuário tenha acesso a informações cadastrais de seu interesse.

O Componente Cadastral disponibiliza dados como segmentação assistencial do plano, número da matrícula do usuário, dados de contato com a ANS, código do registro da operadora, tipo de contratação, área de abrangência, número do Cartão Nacional de Saúde (CNS) do usuário, além de outras informações.

Seguindo o princípio da transparência, a Unimed Barra Mansa inseriu o Componente Cadastral na área restrita do Cliente, onde você pode ter acesso às informações, respeitando sempre as regras de sigilo, privacidade e confidencialidade. Tais informações serão visualizadas somente após a inserção do código da carteira da Unimed Barra Mansa e do seu CPF em campos específicos. Quer saber mais sobre esta novidade? Clique aqui ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento. 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ