Notícia 12 de Junho de 2019

Oficina Percepções reúne dezenas de colaboradores

Companhia gera comportamento. Muitas vezes mudar um hábito pode ser extremamente difícil quando se vive em um ambiente em que só você está decidido a mudar. E quando unimos forças? Estar junto no propósito é motivador, porém, saber quem nós somos e perceber que nem sempre o que todo mundo faz é exatamente o que se deve fazer, é o primeiro passo para a mudança. Por isso, pensando no bem-estar de seus colaboradores, a Unimed Barra Mansa realizou na manhã de ontem, dia 11, a Oficina Percepções, que teve como objetivo levar os colaboradores ao fortalecimento das decisões que tomamos e a pequenas mudanças de hábitos.

Dividida em duas turmas, a oficina contou com a participação do psicólogo Wallace Oliveira, Nathália Lamim e da nutricionista Tatiana Barros, que comentou sobre a ação: “Para realizar o cronograma de oficinas, tentamos pensar no que realmente poderia alavancar uma Mudança de Hábito. Por isso, decidimos fazer de maneira lúdica uma demonstração do que pode ser realizado, tanto no grupo do qual fazemos parte quanto em um contexto individual, de inserção de hábitos saudáveis e do mais importante: da manutenção deles. A atividade foi leve e divertida e penso que o saldo já foi muito positivo. Estamos muito felizes com a oportunidade de realizar esse projeto”, disse.

A Oficina Percepções faz parte de uma série de ações que vêm sendo realizada ao longo do ano pela Unimed Barra Mansa para o programa intitulado “Mudança de Hábito 2.0”.

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ