Responsabilidade Social 04 de Junho de 2019

Unimed BM arrecada materiais para doação

Uma corrente de cuidado. Devido às últimas chuvas que atingiram Barra Mansa e deixaram dezenas de famílias desabrigadas, a Unimed Barra Mansa decidiu fazer o que sabe de melhor para ajudar: cuidar. Do dia 22 de maio ao dia 31, a cooperativa conseguiu mobilizar dezenas de cidadãos para juntos ajudarem as vítimas das chuvas.
 
Além de disponibilizar sua sede administrativa, setor comercial e Espaço Viver Bem para arrecadação de água mineral, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, roupas e produtos de limpeza, a cooperativa investiu em divulgação para alcançar o máximo de pessoas para somar nessa ação.
 
De acordo com Cássia Cruz, administradora de comunicação e marketing, todo o trabalho valeu a pena.“Estamos muito felizes com o resultado, porque esse é o jeito Unimed Barra Mansa de cuidar. Conseguimos arrecadar cerca de 50 sacolas repletas de todos os itens que as famílias estão necessitando”, disse entusiasmada.
 
Todo o material foi encaminhado para a Igreja Metodista Wesleyana, do bairro Bocaininha, que irá direcionar o material arrecadado para as famílias necessitadas.
 
 
Dezenas de famílias foram beneficiadas com os materiais arrecadados 
 

Membros da Igreja Metodista Wesleyana e Equipe Unimed Barra Mansa 
 
Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ