Notícia 18 de Setembro de 2018

Unimed BM incentiva a mudança de hábitos no Dia do Cliente

As frutas são alimentos essenciais para quem busca uma vida saudável e alimentação balanceada. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) deve-se consumir de 3 a 5 porções de frutas diariamente. Pensando nisso, a Unimed Barra Mansa realizou uma ação especial em comemoração ao Dia do Cliente, que buscava incentivar a mudança de hábitos e o consumo de alimentos saudáveis.

A ação foi realizada na véspera do Dia do Cliente, na última sexta-feira (14). Para celebrar essa data, quem passava pelos locais de atendimento da Unimed Barra Mansa (Sede Administrativa, Espaço Viver Bem e Central de Vendas) recebia de presente uma maçã verde, com um recado incentivando o consumo de frutas: “E se você trocar o doce por uma fruta? Mude 1 hábito”.

O objetivo da ação foi presentear os clientes pelo seu dia e fortalecer o relacionamento com a Cooperativa, além de incentivar o consumo de frutas e a mudança de hábitos. Durante todo o dia foram entregues 200 maçãs verdes para os clientes da Unimed Barra Mansa.

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ