Notícia 08 de Maio de 2017

Unimed BM realiza palestra sobre Educação Financeira

 No dia último dia 04 de maio, a Unimed Barra Mansa em parceria com o Bradesco, realizou em comemoração ao Dia do Trabalho uma palestra sobre educação financeira e controles de gastos pessoais. O palestrante Mauro Cezar Ismirim Antunes, funcionário da Universidade Corporativa Bradesco, deu dicas de como fazer o salário render, como eliminar despesas desnecessárias, dicas para controles de gastos e de controle de orçamento.

“A educação financeira reflete em nossa vida como um todo. Durante a palestra falamos sobre a importância da educação financeira e finanças pessoais, um tema que tem sido cada vez mais uma preocupação não só das pessoas, como das empresas, em relação aos seus funcionários.” Disse o palestrante Mauro Cezar.

Durante a palestra os colaboradores da Unimed Barra Mansa interagiram com o palestrante, fazendo perguntas, comentando sobre os exemplos citados, o que deixou a palestra com um clima descontraído.

“Se estamos bem equilibrados financeiramente, estamos bem na vida pessoal e no trabalho.” Disse Simone Bruno, gerente do setor de RH.

Ao final da palestra, Mauro Cezar recebeu um certificado de agradecimento da Unimed Barra Mansa pela participação no evento realizado em comemoração ao Dia do Trabalho. 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ