Notícia 20 de Março de 2015

Mães do Programa Vida Leve ganham um dia de beleza

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as mães participantes do Programa Vida Leve receberam um presente da cooperativa. Enquanto esperavam seus filhos a realizarem as atividades do cronograma, ganharam um Dia de Beleza Mary Kay.
 
Para América Vanuza, Coordenadora do Núcleo Unimed Barra Mansa, essa iniciativa ajuda a motivar as mães. “As mamães do “Vida Leve” estão se dedicando muito para que seus filhos consigam alimentar-se melhor, então decidimos presenteá-las como  uma forma de reconhecimento. Preparamos um Dia de Beleza, com o apoio da Mary Kay, para que ficassem ainda mais bonitas e se sentissem mais motivadas”- explica a coordenadora.
 
As mães ficaram encantadas com o carinho da Unimed Barra Mansa e terminaram o dia mais felizes, motivadas, lindas e claro, maquiadas!
 
“Adorei foi ótimo, me senti importantes, bonita, amada e mais jovem. Só tenho a agradecer a Unimed Barra Mansa” – Lucimar Martins, Mãe do Gustavo.
 
“Adorei, foi muito bom!” Bárbara Rodrigues, mãe do João Vitor.
 
“Gostei muito, nem queria tirar a maquiagem quando cheguei em casa!” (risos) - Flávia Resende, mãe da Maria Luisa.
 
“Amei, a maquiagem ficou linda, aliais, ficamos lindas!” - Adriana Fonseca, mãe da Júlia.
 
“Eu amei me olhar no espelho, não tenho costume de usar maquiagem, a partir de agora usarei!” - Silvia Helena, mãe do João Pedro.
Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ