Notícia 08 de Julho de 2014

Gordura no fígado

 O Núcleo de Medicina Preventiva promove um cronograma de palestras com objetivo de orientar, levar informação e conscientização à população sobre prevenção de doenças.

Com o aumento do número de pessoas com hábitos alimentares irregulares, índices de colesterol elevados e esteatose hepática (gordura no fígado),  Dra Fernanda de Azevedo (Gastroenterologista - CRM 52797987), realizará uma palestra no dia 28 de julho, às 19h, no Núcleo Unimed Barra Mansa, sobre a prevenção e cuidados com o fígado.

A Palestra é gratuita e destinada a toda população. Serão arrecadados produtos de higiene pessoal que serão doados ao Asilo dos Vicentinos, situado no bairro Ano Bom.

As inscrições podem ser feitas por telefone 3323-1851 ou 98857-4147, por e-mail medicinapreventiva@unimedbarramansa.com.br ou presencial, no próprio Núcleo da Unimed Barra Mansa, situado na Rua Pinto Ribeiro n° 103 Centro Barra Mansa.

Observação: Para as inscrições feitas por telefone e e-mail, os produtos de higiene pessoal poderão ser entregues no dia do evento.

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ